[SP-pm] Por que existimos ? [Era: Equinócio 2013]

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Feb 18 06:08:22 PST 2013

Ulisses,

Então concordamos que a lista não tem sido o meio mais fértil da comunidade
da São Paulo PM, e toda esta discussão tem externalizado um incomodo dos
'ditos' membros mais ativos.

Falando em meu próprio nome, tenho evitado ser agressivo com membros menos
amistosos por entender que a moderação deveria ser realizado pela líder
oficial do grupo, mas estou percebendo que num grupo auto-regulamentado eu
não posso me ausentar desta responsabilidade. Mas também não quero a
responsabilidade de ser o único na moderação dos membros menos amistosos.

Tenho visto toda esta discussão com muita tristeza, pois parece que todo os
esforços que estamos fazendo para a divulgação do Perl está sendo resumido
no comportamento negativo de alguns poucos membros.

Solli Honorio