[SP-pm] Equinócio 2013

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Mon Feb 18 05:49:38 PST 2013

Leonardo,

A versão para o link original seria algo compreendido apenas por seres
humanos, mas não pelos indexadores. Até onde eu entendo disto (e é muito
pouco), existe uma enorme possibilidade da sppm ser classificada como
'copiadora' de conteúdo ao ter conteúdo idêntico com o de um portal com
maior relevância.

Solli Honorio