[SP-pm] logo YAPC::Brasil 2013

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon Feb 18 01:50:01 PST 2013

Olá,

Que bom que as coisas estão caminhando. Lembre que em eventos e captação de
patrocínio pedir e pedir antes podem ser mais importantes do que pedir com
excelência. O Paraná tem algumas empresas com tradição de Open Source,
aproveite. Eu colocaria mesmo uma pequena página, uma página mesmo, em
/2013/curitiba-pr.html, para dar uma satisfação a quem fosse contatado.