[SP-pm] Equinócio 2013

ulisses at ibiz.com.br ulisses at ibiz.com.br
Sun Feb 17 19:43:56 PST 2013

ola Thiago,

a 'leveza' da PM RJ implica em compromisso com a causa e maturidade rodando
em background.

nao é objetivo criar guerrinha entre RJ e SP; trata-se de tirar o chapeu
para quem merece.

usar esses elogios ao RJ de outra forma seria sacanagem manipulativa.

tentar associar a opiniao de alguem ser valida ou nao se ela
escreve/contribui ou nao para a comunidade é, no mínimo, falta de argumento.

tenho certeza que esse aumento momentaneo de entropia trara bons resultados
para SP, mesmo que haja negacao a tudo que eu falei.