[SP-pm] Equinócio 2013

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Sun Feb 17 17:13:18 PST 2013

Boa noite Pessoal,

Entrei na lista a mais de 6 meses, por indicação do Nelson Ferraz. Fui
muito bem recebido por ele e pelo Eden Cardim. Estava na época tentando
interagir com um Mainframe IBM, navegando pelo terminal 3270 simulando a
interação humana.

Sofro de uma doença degenerativa, e infelizmente logo depois das primeiras
mensagens aqui na lista tive uma piora significativa e fiquei fora do ar
até agora.

Estou retomando o “projeto” que estava mexendo só agora.

Não sei se posso sugerir artigos, mais se tiver alguém que domine o assunto
e possa contribuir, me seria muito útil um artigo sobre interação com esses
terminais.

Outra coisa que acho muito interessante e que também uso, mais na base da
gambiarra porque não sei fazer de forma "elegante", é processamento
paralelo ou thread. Para resolver a minha necessidade atualmente eu
simplesmente executo a mesma aplicação em Perl várias vezes, passando
parâmetros a ela.

[...]´s

Marcio.

[...]'s