[SP-pm] Reportagem 1º Equinócio de 2013

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sun Feb 17 10:40:59 PST 2013

Colegas,

Surgiu uma ideia, de eu fazer uma reportagem com o que está acontecendo em
termos de tecnologia e negócios e que está integrado ao ecossistema da SPPM.

Eu sei de várias pessoas que estão tocando ou participando de projetos
muito legais, inovação, melhorias de processos, muita coisa bacana mesmo.

Nem todo mundo fala sobre seus projetos em público. Então, eu gostaria de
pedir que quem quiser contribuir para esse «estado dos negócios na SPPM»
para me enviar um email e a gente iniciar um bate papo! Email para
leonardo em ruoso.com!

Abraços e obrigado a todos desde já,

--
Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant