[SP-pm] Hackaton Business::CPI

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Sun Feb 17 09:21:33 PST 2013

Vou ver se levo também um consultor/programador .Net que trabalha comigo...

O cara tem muita vontade de conhecer mais sobre perl e de quebra eu propus
pra ele criarmos uma implementação baseada no módulo que criaremos no
fatídico na linguagem C#,  referenciar a(s) comunidade(s) Perl envolvida(s)
no esforço, publicar a implementação para Download  para tentar uma espécie
de "marketing" a mais sobre o Perl. :-)

... ou just for fun!

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>