[SP-pm] Equinócio 2013

ulisses at ibiz.com.br ulisses at ibiz.com.br
Sun Feb 17 05:13:13 PST 2013

sou de SP, assinante das listas PM SP e RJ.

na lista RJ os novatos são acolhidos com educação e boa vontade.

perguntas básicas são aceitas e respondidas por atores renomados na
comunidade internacional, com tempo e paciencia que impressionam.

existe uma comunidade coesa, madura e humilde que facilita a entrada de
novos membros, do novo.

me parece que lá, eles não ficam rodando em círculos intermináveis.

lá os mais ativos na lista dão esse tom bacana e não devem permitir que
novatos (na maturidade) deturpem a reputação (é tudo nessa vida) da lista.

lá o novo: uma oferta de emprego, uma pergunta,... não é criticado logo de
cara.

lá não se afasta, se acolhe.

parabéns lista PM RJ !!!!

[romanceado demais? reli e achei que não, foi na medida]