[SP-pm] Equinócio 2013

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sat Feb 16 18:43:06 PST 2013

On Saturday, February 16, 2013 at 6:03 PM, Marcio Ferreira wrote:

> WTF²!
> Memória ~curta~? Blz, vou lembrá-los...
> escrevi algo no *twitter* que não estava relacionado ao evento - yapc 2011 -, mas aí quiseram entender como uma crítica à organização do evento.

Sua palestra sobre gamification foram uma das coisas que mais lembro do yapc 2011, além da cervejada com a turma toda que teve lá.

Olha, uma coisa que eu fiz ano passado, foi começar um rabisco para colocar nossas maiores dificuldades dentro de um YAPC:

https://gist.github.com/thiagorondon/3936373

> Vão continuar ~reclamando~ em pvt, mas ninguém quer resolver.

Eu não entendi o que devemos resolver para a próxima edição, seria bacana você dizer de forma mais clara, o Felipe Leprevost que esta organizando o YAPC deste ano em Curitiba acompanha esta lista, e seria muito bacana tentarmos melhorar a próxima edição com todas as sugestões.

Uma coisa que vi no YAPC::NA deste ano, é que eles criaram uma lista de "ideas" de todos. Talvez, poderíamos colocar isto em algum lugar mais adequado, talvez em um site da Brasil::PM, para facilitar a colaboração por todos.

Abs!
-Thiago Rondon