[SP-pm] Formato dos Artigos Equinócio

thiago glauco sanchez thiagoglauco at ticursos.net
Sat Feb 16 18:00:07 PST 2013

O formato é o que menos importa. A forma de gerenciar um site com Wiki é
mais tranquila. Pode se cadastrar diversos autores e diversos revisores.
Eu imagino que isso já reduziria a sobrecarga que normalmente recai
sobre o Rondon, o Eden e os outros colegas que se dedicam a ser a cola
desta comunidade.