[SP-pm] Formato dos Artigos Equinócio

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Sat Feb 16 17:18:57 PST 2013

Thiago, já levantei a ideia de usar o formato Markdown ao invés do POD. O
HTML não é um problema, a renderização é feita on-fly do lado do servidor.
Agora, Wiki é realmente outro nível! Eu apoio 100% a realização de todo o
Equinócio de Março de 2013 em formato Wiki, em caráter experimental. Até
hoje, fomos fieis ao formato canonizado pelos Advent Calendars; mas já
tomamos a iniciativa de publicar 2x ao ano, em datas láicas.
Wiki me parece uma evolução natural. Podemos começar no Wiki do repositório
GitHub e depois lançar os artigos em Wiki dedicado.

ABS()