[SP-pm] Equinócio 2013

Eden Cardim eden at insoli.de
Sat Feb 16 12:48:34 PST 2013

    Marcio> Eden, o problema não foi o que eu disse, mas terem
    Marcio> aplicado meu desabafo pessoal

Não me recordo do tweet em questão, mas se era pessoal, porque foi
publicado?

    Marcio> Leram meu texto e aplicaram livremente no contexto que
    Marcio> quiseram.

E esse é o motivo pelo qual se deve ser cauteloso quando se escreve
coisas em público... No momento em que é público, as pessoas tem o
direito de interpretarem do jeito que quiserem.

    Marcio> Galera, na boa, já vi que nada vai mudar e todos vão
    Marcio> seguir a vida.  Vão continuar ~reclamando~ em pvt, mas
    Marcio> ninguém quer resolver.

Se o problema é o que te falam em particular, esse problema deve ser
também resolvido em particular, não na lista.

    Marcio> Sigam com o Equinócio, tenho certeza que esse será uma das
    Marcio> melhores edições.

Muitos já estão seguindo, e se não ficar bom, paciência, todo mundo
aqui é voluntário e contribui da melhor forma que pode. Os equinócios
já renderam até publicações no passado, e foram todos conduzidos
espontaneamente, do jeito que está agora. Não vejo porque não
funcionaria novamente, até porque não existe um juíz pra avaliar qual
foi a melhor edição ou não, ou determinar qual artigo foi melhor do
que outro. Os artigos que sobem são todos *igualmente valiosos*, o
importante é publicar. Só que ninguém tem obrigação de atender ao
capricho pessoal de uma ou outra pessoa. Novamente, é uma comunidade
voluntária e meritocrática, a única forma de garantir que as coisas
vão ficar do teu jeito é você mesmo fazer.

--
Eden Cardim -- Insolide Soluções de TI Ltda.
+55 11 9644 8225