[SP-pm] [OFF] Apesar de Toda Discussão

Eden Cardim eden at insoli.de
Sat Feb 16 11:47:44 PST 2013

    Daniel> Existem muitas histórias, eu nunca vou esquecer quando eu,
    Daniel> Nuba e Eden fomos à uma balada e o Eden estava sem tomar
    Daniel> banho há três dias e ninguém conseguia ficar perto
    Daniel> dele.

Em minha defesa, foram 40 horas (não três dias) sem banho e sem sono,
correndo pra ajudar o Thiago a organizar o I São Paulo Perl
Workshop. O que eu mais queria era ir pra casa tomar um banho, vocês
que não deixaram :P

    Daniel> Provavelmente nós já viajamos mais juntos, do que
    Daniel> vocês viajaram com suas respectivas famílias, Fortaleza,
    Daniel> Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, EUA, Europa...(Eu não
    Daniel> fui em todas)

    Daniel> Criei um álbum para vocês não esquecerem,
    Daniel> http://www.flickr.com/photos/danielmantovani/sets/72157632777538711/

    Daniel> A melhor foto de todas Solli Cruise,
    Daniel> http://www.flickr.com/photos/danielmantovani/8479766514/in/set-72157632777538711

Ah, não tem nenhuma de você usando a sunguinha em Fortaleza?

mantovani++

--
Eden Cardim -- Insolide Soluções de TI Ltda.
+55 11 9644 8225