[SP-pm] [OFF] Apesar de Toda Discussão

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Feb 16 10:38:11 PST 2013

Apesar de todas discussões e agressões, nós somos um grupo unido. Eu
tive o grande prazer de conhecer pessoalmente todos os membros ativos
da lista.

Por mais "pesado" que o clima possa parecer nós compartilhamos uma
grande amizade. O Solli Honorio pagou a primeira cerveja que eu bebi
na vida e foi uma Old Speckled Hen, eu já dormi na casa do Thiago
Rondon, Eden Cardim, Alexei Znamensky, Blabos de Blebe, Breno
Oliveira, Daniel Ruoso etc,  usei a camiseta do Eden Cardim para ir
trabalhar, foi consultor de moda do Renato Cron, fui estagiário do
Lindolfo e do André Carneiro, morei com o Gabriel Vieira três dias...

Existem muitas histórias, eu nunca vou esquecer quando eu, Nuba e Eden
fomos à uma balada e o Eden estava sem tomar banho há três dias e
ninguém conseguia ficar perto dele. Provavelmente nós já viajamos mais
juntos, do que vocês viajaram com suas respectivas famílias,
Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, EUA, Europa...(Eu não
fui em todas)

Criei um álbum para vocês não esquecerem,
http://www.flickr.com/photos/danielmantovani/sets/72157632777538711/

A melhor foto de todas Solli Cruise,
http://www.flickr.com/photos/danielmantovani/8479766514/in/set-72157632777538711

Que os novatos não se assustem, nós somos uma grande família.
Aconselho todos entrarem no nosso canal.
irc.perl.org #sao-paulo.pm.

Clima pesado ? Só na sua imaginação :P

[]'s

-dom

IBM - Business Analytics Optimization Consultant
Daniel Mantovani +5511 8538-9897
XOXO