[SP-pm] Equinócio 2013

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sat Feb 16 05:07:00 PST 2013

Pessoal,

Eu não sei o que deu no Márcio e já o lembrei que a lista é pública.

Não vejo onde a maneira como ele está se expressando vai contribuir para a
felicidade dele ou de qualquer outra pessoa.

Acho que o que faz a comunidade é essa energia de querer acertar mesmo
depois de termos falhado, de nos levantamos e nos ajudarmos a fazer algo
bacana.

Estamos aqui para fazer o próximo evento dar certo e não para lamentar que
o último não aconteceu.

Espero que o Nuba tenha planos em parceria ou não com o Solli para fazer
valer o esforço que tiveram.

Eu quero que eles escrevam um livro juntos a partir do material que
idealizaram para a edição passada, mas isso é com eles e com quem quiser
apoiar.

A braços