[SP-pm] Equinócio 2013

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Fri Feb 15 13:35:57 PST 2013

André,

Ambos os seus artigos seriam de máximo valor para a comunidade. Acho que um
tutorial baby steps caberia no caso de ambos. Os artigos do Equinócio não
precisam primar pela sofisticação. Eu os vejo como ponto de entrada para
algum conceito ou tecnologia.

Abraços,

Em 15 de fevereiro de 2013 19:29, André Walker <andre em andrewalker.net>escreveu:

> Já que existe demanda, me voluntario para escrever sobre Bread::Board. :)
>
> Além disso, o assunto quente do momento para mim é o Business::CPI, que
> coincide de ter o hackaton logo antes do equinócio. Posso escrever um pouco
> sobre isso, fazendo um tutorial sobre o módulo e contando um pouco sobre
> resultados do hackaton (na expectativa de motivar mais hackatons no
> sp-pm!).

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998