[SP-pm] Equinócio 2013

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Fri Feb 15 12:08:42 PST 2013

bom... se meu projeto de Content Management System estiver bacana até lá,
pretendo falar um pouco sobre ele, os módulos que usei e se der tempo sobre
algo conceitual.

Talvez escreva algo sobre "front-end"... algumas praticas, como trabalhar o
dado, umas dicas e "tirar um dado" do banco e exibir na tela.

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>