[SP-pm] Hackaton Business::CPI

Jason Hall jayce at lug-nut.com
Thu Feb 14 20:29:03 PST 2013

2013/2/14 André Walker <andre at andrewalker.net>

> forma.
>
> Conheço sim. A ideia é parecida, mas ele funciona num nível um pouco mais
> baixo de abstração do que nós pretendemos aqui. Business::OnlinePayment,
> pelo
> que vi, funciona apenas para o pagamento em si, e não para a API completa
> do
> provedor. Além disso, ele não padroniza 100% a interface, deixa a cargo do
> driver.
>
> Talvez para a Cielo o ideal seria utilizar Business::OnlinePayment mesmo,
> [...]
Sim, é diferente nisso. E perguntei por que e já meixa com o
Business::OnlinePayment, e crie algumas das outras modulos (Litle,
CyberSource, e outros). Sei que a sistema de billing Freeside (freeside.biz)
pode utilizar qualquer sistema de pagamentos feito no
Business::OnlinePayment.

Se puder fazer com que existe um método para mandar a informação entre os
dois, seria muito interesante pra mim, e uma coisa que poderia usar agora
mesmo.  Sei que alguma gente que fazem o Business::OnlinePayment passem
tempo no IRC oftc.net #freeside e gostariam de falar a respeito disso.

--
Jayce^

Preparing Deseret - UtahPreppers
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ