[SP-pm] RES: Oportunidade Programador PHP / PERL

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Wed Feb 13 10:12:06 PST 2013

2013/2/13 Wallace Reis <wallace at reis.me>

> Agora eu também concordo com o Bjarne:
>

> http://cacm.acm.org/magazines/2010/1/55760-what-should-we-teach-new-software-developers-why
>
> Eu entendo que muita gente é capaz de aprender as coisas sem cursar uma
> graduação qualquer, porém para sistemas críticos eu acho razoável o
> requisito de se ter uma graduação.

Se para uma dada vaga vc tem uma enxurrada de candidatos vc pode usar isto
como um criterio de seleção, ou para desempate entre dois candidatos. Mas
provavelmente vc encontra profissionais não formados com *muita*
experiência em sistemas críticos (ok, pra algo espacial eu duvido mas...).

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://about.me/peczenyj