[SP-pm] Oportunidade Programador PHP / PERL

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Feb 13 09:28:37 PST 2013

    Tiago> Ainda assim esses caras são mais capacitados.

Eu acho que o fato de ser graduado demonstra um mínimo de competência
no quesito disciplina e mostra que pelo menos uma vez na vida o cara
começou um projeto grande e terminou, mesmo não tendo adquirido todo o
conhecimento que deveria, mas o projeto se concluiu, de uma forma ou
de outra.

--
Eden Cardim -- Insolide Soluções de TI Ltda.
+55 11 9644 8225