[SP-pm] Relatório de 2012 Global Information Society Watch

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sun Feb 3 10:05:30 PST 2013

Ulisses,

Acredito que muitos merecem o crédito por conta de como o site esta hoje. Nestas iniciativas abertas, sem organização nenhuma e levada totalmente em um "caos" digamos assim, as coisas acontecem por que há muita colaboração em si.

Mas, pensei que fosse interessante divulgar aqui, justamente por que foi de uma discussão nesta lista que começamos a construir a ideia do aplicativo.

Hoje, para tentar "evitar" um pouco deste caos, o site esta sendo mantido pela Rede Nossa São Paulo, que tenho bastante esperança que eles possam colocar o site para rodar de verdade, e articular politicamente para que mais dados apareçam por lá, ... e pelo o que ando observando em breve teremos muitas novidades.

Abraço!
-Thiago Rondon