[SP-pm] Trampo

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Sat Feb 2 14:22:40 PST 2013

hahaha... de forma alguma, Tiago!

(perdao! O Ubuntu nao gosta do meu teclado !)
Eu ja trabalhei com Perl de varias maneiras diferentes. Mas principalmente
'criando' back-end para servicos diversos. Ja trabalhei com Catalyst, e
achei demais! Trabalhei com o Stan no Jacotei com webspiders, ja trablhei
em hospital fazendo desde cabeamento a desenvolvimento com
CGI::Application(Oh saudade! ). Ja trabalhei administrando servidores Linux
e FreeBSD(nao e a minha praia, mas eu me viro bem).

Ainda utilizo Catalyst nos meus projetos pessoais, e ja experimentei outras
ferramentas como o Mojolicious, PHP, Ruby on Rails, e um pouco de Phyton...
Mas com Perl eu me sinto 'em casa'! Java? Eu comecei desenvolvendo em Java,
quando descobri Perl, NUNCA MAIS voltei a programar em Java! Talvez volte a
usar um dia, se precisar...

.NET??? Nao experimentei. Muita gente fala bem, e muita gente fala mal...
 Talvez experimente em breve, so para abrir o leque(ui!) de opcoes!

Pessoalmente, gostaria de voltar a trabalhar com Catalyst. Mas qualquer
tipo de solucao usando Perl para mim e bem-vindo.

Cheers!

Cheers!

André Garcia Carneiro
Software Engineer