[SP-pm] Trampo

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Feb 1 03:10:33 PST 2013

Mantovani, não me leve a mal, mas eu não vou abrir outra discussão sobre
isso. Acho muito legal que você pense assim atualmente, que é bem diferente
de como você pensava a alguns anos atrás...

Eu só quero um novo emprego. Se for para trabalhar com Perl, melhor. Afinal
é o que eu gosto de fazer. Mas se não for, tá valendo tb...

Cheers!

André Garcia Carneiro
Software Engineer
(11)982907780