[SP-pm] Trampo

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Fri Feb 1 02:51:08 PST 2013

André, bom dia!
Você não acha que o mercado está em busca de bons consultores livres de tecnologia ao invés de um engenheiro de software focado numa linguagem específica ?

Com pouquíssimas exceções, o que eu vejo dos profissionais que usam Perl é que nós criamos soluções e se precisarmos implementar vamos usar uma tecnologia e aí que dependendo do problema Perl entra. No meu caso, soluções raramente precisam de Perl.

Espero que você leia isso como algo construtivo.

Abs !

Sent from my iPhone