[SP-pm] OMFG

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Sun Jan 13 04:39:04 PST 2013

perder velocidade com assinatura de metodo? are you se sacanagem?

e implementar threads nao tem necessariamente com ficar mais rapido
linearmente. por um lado vc tem o custo da sincronização mas por outro vc
pode usar melhor os recursos da maquina. a m... toda eh proteger o estado -
coisa q vc pode resolver com imutabilidade.

pra isso dar certo tem que haver alguma esperteza em compile time como um
bom sistema dde tipos. ele quer recriar scala?!