[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Fri Jan 11 04:15:23 PST 2013

Acho que foi engavetado devido as festas...

Eu iniciei um trabalho com uns rascunhos que tenho, mas reescrevendo o site
mesmo!
Assim que eu tiver um tempo eu subo os fontes no Github.

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>