[SP-pm] YAPC::Brasil::2012 - Financeiro & Guia

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Thu Dec 20 09:43:02 PST 2012

Olá Pessoal,

Este ano, no YAPC::Brasil::2012, estive junto com o Leonardo Ruoso organizando o evento anual da comunidade, e eu era o responsável pela parte financeira. Passando um tempo, e entendendo que não há mais nenhuma conta a ser paga, eu estou enviando um relatório dos recebimentos/gastos do que rolou:

http://bit.ly/WwFyYl

O montante de R$ 3.897,40 que esta na conta do YAPC no pagseguro, no qual é gerenciada pelo Breno (Brasil-PM) é referente ao YAPC::2011 e YAPC::2012 que será repassado para os organizadores do evento do ano que vem, que será em Curitiba.

Durante o evento, eu aproveitei para rascunhar este documento, que tem a ambição de virar um pequeno guia de como organizar um evento dentro da comunidade, com nossos erros e acertos.

https://gist.github.com/3936373

Contribuições, críticas e etc, são bem-vindas.

E até ano que vem no YAPC::Brasil::2013!

Abs!
-Thiago Rondon