[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Thu Dec 6 11:39:18 PST 2012

Só para constar: estou lendo a thread, mas não tenho a intenção de
engajar na discussão ou nas ações até passar a primeira semana de
janeiro, por falta de tempo.

O que eu subi de infra continua firme e disponível para a comunidade, se
quem for puxar esas iniciativas quiser usar e for um grupo diferente do
que tem acesso hoje, ampliar esse acesso não é problema algum! Será um
prazer!

Abraço,

Nuba

On Thu, Dec 6, 2012, at 05:29 PM, thiagoglauco em ticursos.net wrote:
> Caros, estas duas próximas semanas estou realmente atolado de trabalho,
> podemos começar o projeto do novo site após as festas (e antes do
> carnaval!!!)?

Nuba R. Princigalli  nuba em pauleira.com  http://pauleira.com
@nprincigalli
Discipline is not an end in itself, just a means to an end. - King
Crimson