[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Fri Nov 30 04:54:38 PST 2012

Eu tenho dificuldades em entender como iniciar do zero pode ser melhor do
que continuar de onde se está.

O risco que corre é que o resultado final do esforço seja menor do que o
que existe hoje.

Acho que a primeira discussão seria «o que falta no site hoje»?

Quer dizer, os artigos que existem estão lá. Há motivo para realmente mudar?

Tem de criar uma nova App? Para coisas novas?

Em 30 de novembro de 2012 10:48, Daniel Vinciguerra <
dan.vinciguerra em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Vamos nos organizar para que isso seja feito de forma remota... podemos
> até testar o hangout como meio de discutir sobre as coisas e usar o IRC
> para trocar mensagens durante afim de manter o backlog para facilitar a
> participação de todos (mesmo que não de forma presencial)
>
> Informações e Definições:
> http://piratepad.net/nHgOMP81kN
>
> *
> Daniel Vinciguerra*
> Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
> http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998