[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Jose Nilton jniltinho at gmail.com
Wed Nov 28 00:37:24 PST 2012

*Principalmente, por que temos soluções em Perl bem interessantes, como o
Foswiki neste sentido e diversos outros projetos novos rodeados no
Catalyst, Mojo e etc.*

Achei interessante o projeto acima FW, (http://foswiki.org/System/WebHome)

Acho que dá para colocar todo o site nele.

Só que tem deixar ele mais simples (interface), para que possamos colaborar.

É fácil instalar ?

Alguém tem outra sugestão ou opinião ?

Em 28 de novembro de 2012 00:08, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br>escreveu:

> simples, tem diversos plugins, não precisa de bancos de dados, está em
> constante desenvolvimento, poucos Bugs e agora um layout bem legal, e é
> fácil de customizar.

> todo mas a área de Artigos e tuto vai cair como uma luva.
> >

> Olá Jose,
>
> Olha, sendo um pouco chato. Eu não apoiaria colocar um site baseado numa
> wiki em PHP como página institucional da comunidade.
>
> Principalmente, por que temos soluções em Perl bem interessantes, como o
> Foswiki neste sentido e diversos outros projetos novos rodeados no
> Catalyst, Mojo e etc.

> [...]

*Com Deus todas as coisas são possíveis* :::
LinuxPro<http://www.linuxpro.com.br>

*"A qualidade nunca se obtém por acaso; ela é sempre o resultado do esforço
inteligente." (John Ruskin)
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original"
(Albert Einstein)*