[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Nov 27 14:51:14 PST 2012

On Monday, November 26, 2012 at 5:34 PM, Jose Nilton wrote:
> Não pode ser um ambiente para os tutoriais do tipo Wiki como sistema dokuwiki?

Olá Jose,

# O código do site atual esta em https://github.com/sppm

Sim, inclusive temos sistemas de wiki escritas em Perl (eg. Foswiki). Sua sugestão, é transformar todo o site em uma wiki ? Não é uma má ideia.

Os artigos hoje no site são escritos em POD, mas o site é uma colcha de retalhos, as principais razões é o aumento significativo de artigos por conta do equinócio, e a minha falta de tempo de quando escrevi o código do site.

Abs!
-Thiago Rondon