[SP-pm] Manutenção do site, equinócio e etc.

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Tue Nov 27 12:09:48 PST 2012

Senhores,
Qual a viabilidade/dificuldade de se usar um CMS (MovableType seria minha
sugestão)?

Isso simplificaria o post de novos conteúdos e alem do mais já é um sistema
para a publicação de conteúdo mesmo.

Me proponho fácil a customizar um MT para exibir o site "como vemos hoje"!

[]'s

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>