[SP-pm] hangout

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Mon Nov 26 10:32:11 PST 2012

Nelson,

Eu apoio esta iniciativa, como qualquer uma para gerar conhecimento ao redor da linguagem. :-) Mas como toda iniciativa, precisamos de alguém para puxar o barco, e reunir o pessoal, só assim vamos saber se ela pode funcionar ou não, ou aprender como aprimorar.

Ps.: Isto me fez lembrar de outro assunto, mas vou puxar em uma nova mensagem. :-)

Abs,
-Thiago Rondon