[SP-pm] hangout

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Mon Nov 26 08:20:57 PST 2012

Eu participei de uma experiencia recente de hangout e achei bem positivo...

O contexto foi que o dono da consultoria para quem trabalho precisava de
uma reunião urgente para
sanar algumas duvidas do cliente e eu estava em outra cidade.

Levantamos uma lista de pautas para a discussão, passamos uma a uma com o
cliente e depois foi enviado
um e-mail com todos em cópia para o conhecimento comum.

Para este contexto eu gostei mas não acho que ficaria tão a vontade
escrevendo códigos enquanto tentava
explicar alguns aspectos do sistema ao cliente.

((IMHO))

*
Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and Co-Owner at Bivee
http://github.com/dvinciguerra <http://github.com/dvinciguerra>