[SP-pm] Perl (novata)

Tiago Peczenyj tiago.peczenyj at gmail.com
Tue Nov 20 09:43:48 PST 2012

Uma coisa que eu gosto é ler o codigo dos outros.

Claro que é complicado pq nem sempre sabemos o contexto, mas as vezes ver
um codigo do Eden, Breno ou do miyagawa são como uma inspiração, nem que
seja pra perguntar "que diabos é isso??!!?!", porém de repente, para quem
esta começando, ler o codigo do Plack pode até atrapalhar um certo
"desenvolvimento natural". Mas a documentação de perl é farta e os livros
classicos (Conway, d foy, Schwartz, Wall) são de uma ajuda excepcional.

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br