[SP-pm] Perl (novata)

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Tue Nov 20 09:36:28 PST 2012

Livros que talvez possam interessar:

http://shop.oreilly.com/product/9781565926646.do

http://shop.oreilly.com/product/9780596000806.do

http://shop.oreilly.com/product/9780596003074.do

Nao li todos os e-mails, entao perdoe-me se estou sendo repetitivo. Mas tem
uma biblioteca no CPAN que a galera de bioinformática considerava como
referência. Não sei se é ainda hoje.

Está no CPAN nesse link.

http://search.cpan.org/~cjfields/BioPerl-1.6.901/BioPerl.pm

E tem uma página sobre isso fora do CPAN também

http://www.bioperl.org/wiki/Main_Page

Espero ter ajudado.

André Garcia Carneiro
Software Engineer