[SP-pm] Perl (novata)

Daniel Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Mon Nov 19 12:21:17 PST 2012

Ops, esquece o que eu falei.  Lembrei que você está saindo do Bradesco :)
O Thiago Glauco Sanchez ministra cursos de Perl se eu não me engano, fala com ele.

-dom

--
"A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack." - Yoda

IBM - Business Analytics Optimization Consultant
Daniel Mantovani +5511 8538-9897
XOXO