[SP-pm] ESX dia 06/11 3a.feira

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Mon Nov 5 09:08:34 PST 2012

Ricardo,

o O'Malley's não morre nada, exceto o que você consumir lá, *E *que você
saia de lá ate as 22h. [se não me engano, 20 pilas]

Eu sugiro que se alguem quiser ficar até mais tarde, oque vai acontecer,
que a gente se mova para outro bar decidido na hora.

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/
@renato_cron <http://twitter.com/#!/renato_cron>