[SP-pm] I Grand Prix Kart SPPM

Eden Cardim eden at insoli.de
Sun Oct 21 07:16:01 PDT 2012

The following message is a courtesy copy of an article
that has been posted to gmane.comp.lang.perl.perl-mongers.saopaulo as well.

    Renato> eu vou, só precisam falar o dia/local/se ta confirmado

Bom, como não consegui confirmar com todo mundo então não fiz
reserva. Se não tiver bateria disponível no Kart nós jogamos boliche
ou simulador de corrida, ou bebemos.

Vai ser no SP Diversões, que fica aqui: http://bit.ly/QA15td

Vamos aparecer por lá as 15:30, a bateria vai começar por volta das 16
horas. Tentem chegar antes das 16 já que algumas pessoas vão precisar
pegar vôos depois.

Espero vocês por lá! :D