[SP-pm] Impressão em papel

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Wed Oct 10 14:38:41 PDT 2012

Galera só dando um retorno sobre esta questão e agradecendo a ajuda de todos.

As soluções apresentadas foram otimas, porém:

Tentei usar latex, mas o tempo habil não me permitiu aprener mais, porem gostei muito desta solução.

Usei alguns PDF's para gerar poucas coisas, mas o principal foi feito com css. No momento me pareceu mais pratico e rápida a solução. (precisava de algo rápido e simples, pois a grande maioria das coisas será impressa via navegador, ou seja HTML)

Mesmo assim obrigado. Vou me dedicar agora a aprender um pouquinho mais de latex, pois eu gostei :-)

Valeus
Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br