[SP-pm] I Grand Prix Kart SPPM

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Oct 10 13:19:49 PDT 2012

The following message is a courtesy copy of an article
that has been posted to gmane.comp.lang.perl.perl-mongers.saopaulo as well.

    Gabriel> Eu e a namorada!

Bom, temos 5 pessoas interessadas até agora:

  Gabriel Vieira + Respectiva
  Thiago Rondon
  Eu + Respectiva

Vamos lá gente, vai ser legal! Quem mais?

A propósito, da última vez que fui, a bateria custava R$ 60 por
pessoa. E quem não tiver equipamento (luva, balaclava), vai precisar
comprar na hora, custa algo em torno de R$ 30,00. Então ponham R$
100,00 por pessoa no orçamento.