[SP-pm] I Grand Prix Kart SPPM

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Tue Oct 9 17:07:09 PDT 2012

On Tuesday, October 9, 2012 at 8:08 PM, Eden Cardim wrote:

> Olá Pessoal,
>
> Para quem for ficar em SP no domingo após o YAPC, surgiu uma idéia de
> irmos ao Kart descontrair um pouco. Quem topa? Caso tenham em mente um
> horário/data melhor, manifestem-se, pois ainda não há nada
> decidido. Só precisamos confirmar a lista de participantes com
> antecedência, pra ninguém ficar de fora.

Boa!

Eu sei que em Cotia, só é disponível no domingo pela noite para locação, e na minha opinião é o melhor lugar. (http://www.kartodromogranjaviana.com.br/), tem até lugar para namoradas que não quiserem correr, ficar e poderem assistir de forma confortável numa lanchonte ok (mas, tente convencer ela a correr, é muito divertido!). O interessante que nesta pista, para gordos como eu, que não podem mais falar seu peso, por passarem de 90kilos, é sugerido que numa lista com +15 pessoas numa mesma bateria (fechada), eles colocam lastro (para todos poderem correrem com peso igual). Exemplo: Eu correndo contra o Renato Cron, não tem como...

Tem o do Jaguaré, que é indoor, e também é bacana, bem montado e etc. Além do Kart, tem um esquema para boliche também, e é mais "perto" de chegar, além de ter fliperamas e etc.

E tem o que fica em Interlagos, que é interessante também, por ficar do lado da pista de F-1. Mas não tem muita estrutura para fazer antes e depois da corrida, ou pelo menos não tinha, é mais simples, e consequentemente é o mais barato.

Seria interessante bolar uma lista né ? E tentar alimentar ela durante o evento!

Abs!
-Thiago Rondon