[SP-pm] [Brasil-PM] Contribuição ao Open Data BR - wikipoliticos.com.br

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Tue Oct 9 06:33:45 PDT 2012

Em 9 de outubro de 2012 10:26, Thiago Rondon <thiago em aware.com.br> escreveu:

> estamos trabalhando que é o YAPC::Brasil::2012 - A Revolução dos dados,
> http://yapcbrasil.org.br/2012/
> ?

As palestras relâmpagos estão agendadas para o começo da tarde (14h). A
pessoa pode se inscrever na hora desde que dê tempo de apresentar até as
14h30. Inscrever com antecipação pode ser bem interessante por isso.

> [...]
> participando no evento possam realiazar estas palestras relâmpago. Ou seja,
> quem quiser, quem tiver lá, é só entrar na fila na frente do palco, e
> esperar sua vez. :-)
>
> O tempo é de 5 minutos.
>
> O interessante que dentro do YAPC no sábado, estará o pessoal da
> HacksHackers (grupo de jornalistas e desenvolvedores interessados em dados
> abertos) e o concurso Decoders (que é um evento que tem como objetivo
> fomentar a criação de ferramentas como a tua, e que seria muito
> interessante para as pessoas verem o teu aplicativo).

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998