[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

ulisses at ibiz.com.br ulisses at ibiz.com.br
Fri Sep 28 11:32:16 PDT 2012

‘minar’ = diminuir o espaço de crescimento da concorrencia, dividí-lo e conquistá-lo.
estar sempre presente no terreno do inimigo.

dizer que Google+ nao veio para tentar enfraquecer o Facebook, demarcando tb espaço no territorio deles e que o Nexus7 (tablet) nao veio para atrapalhar o Ipad é, pra mim, uma visao romantica em relacao ao Google.