[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Thu Sep 27 05:51:59 PDT 2012

Em 27 de setembro de 2012 09:47, <ulisses em ibiz.com.br> escreveu:

>   eles tinham pq fazer um Office na Web?
> eles tinham pq fazer servicos Business?
> eles tinham pq vender hospedagem Cloud?
> eles tinham pq fazer um SO para mobile?
> eles tinham pq fazer um tablet?
> eles tinham pq fazer software para um carro que navega sozinho?

Parece-me que todos esses produtos são possíveis de consumir OOTB.

Concordo que não interessa fazer SWAT para o Google.

Isso é problema deles e eles tem profissionais muito bem remunerados para
dar conta do recado :)

E tem muita gente por aí que acha que troca de ERP como quem troca de
editor de textos mesmo —se bem que o paralelo é válido para usuários de
emacs. :p