[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Wed Sep 26 15:44:13 PDT 2012

From: Suissa
Sent: Wednesday, September 26, 2012 6:52 PM
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Bem clichê! Que eu saiba já estou fazendo a diferença dentro das minhas possibilidades. Minhas primeiras aplicação RIA, que por sinal origem as apps que tenho hojes, foram feitas a 6 anos (época que internet nem era estável no brasil) ... esse povo nem pensava em web, ou ria. Fui ver “começos de trabalho” da totvs com ext js esse ano. A SAP também, há um mês começou a usar dhtmlx e já está até publicando material sobre isso.

Se for assim, eles que estão sendo iguais a mim.

Enquanto eles tem bilhoes pra investir nisso, eu tenho um hot dog pra comer. Talvez você tenha verba como eles pra sustentar um team de back-end, front-end, dbas, arquitetos, consultores, faxineiras e copeiros, e talvez consiga fazer mais do que eles. Mas a pergunta essencial é, o seu melhor, vai vender mais? Irá pelo menos financiar o seu custo de desenvolvimento?

Ainda continuo achando que você está analisando somente como desenvolvedor.

Em 26/09/2012 15:07, "Eden Cardim" <eden em insoli.de> escreveu:

  The following message is a courtesy copy of an article
  that has been posted to gmane.comp.lang.perl.perl-mongers.saopaulo as well.

      Suissa> Sim entendo-te perfeitamente eu só falei um padrão de
      Suissa> usuario comum, obviamente tem que se fazer um estudo no
      Suissa> seu publico-alvo. E sim TOTV, Microsiga e cia não
      Suissa> aprenderam a fazer interface.

  Eles sabem sim fazer interface, tanto que eles fazem a interface que
  mais agrada o público-alvo deles, isso é visível no volume de vendas
  dessas empresas.

      Suissa> Por sinal a maioria desses sistemas eu ja usei e achei
      Suissa> péssimo em tudo. IMHO

  Você usou em casa ou usou num cenário corporativo onde você precisa
  controlar uma operação de perfuração dum poço de petróleo? Nesse tipo
  de cenário os compradores não querem unicórnios coloridos ocupando
  espaço na tela não, eles querem informação, quanto mais, na mesma
  tela, melhor.

  --
  Joining a Facebook group about creative productivity is like buying a
  chair about jogging.

=end disclaimer