[SP-pm] Vaga Programador Perl Junior

Thiago Glauco thiagoglauco at ticursos.net
Wed Sep 26 15:06:05 PDT 2012

Eu gosto da CLT mais por razões da história do trabalho no Brasil..
Quando trabalhamos em empresas sérias considero vantajoso ter direito a
ficar doente, férias, décimo terceiro, aviso prévio...
O Brasil tem muito o que melhorar no que se refere ao fisco,
juridiciário e trabalhista. O problema, tanto da CLT quanto da PJ são as
taxas... INSS, IR, Contribuição Sindical, etc... A pessoa que trabalha
com PJ tem que se planejar para ter a reserva de dinheiro ou algum tipo
de seguro para estas ocasiões e considerar a sazonalidade do mercado.