[SP-pm] A velha thread CLT × PJ

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Wed Sep 26 14:55:06 PDT 2012

Em 26 de setembro de 2012 18:45, Andre Carneiro <
andregarciacarneiro em gmail.com> escreveu:
> Discordo!
Discorda? Parece concordar tanto. Eu só acho que há casos em que é bom para
os dois.

> Normalmente as vagas que recebo para trabalhar como PJ tem o salário igual
> ou menor do que o equivalente em CLT, SALVO AS EXCEÇÕES. Onde está a
> vantagem nisso?
A vantagem «para uma consultoria projetificada» é que não tem «custos
o escritório de contabilidade não quer se dar ao trabalho de prever em
contratos CLT de horista ou diarista.

Só lembrando que a vaga ofertada era CLT e tinha um salário razoável para
um programador jr.