[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Eden Cardim eden at insoli.de
Wed Sep 26 11:06:28 PDT 2012

The following message is a courtesy copy of an article
that has been posted to gmane.comp.lang.perl.perl-mongers.saopaulo as well.

    Suissa> Sim entendo-te perfeitamente eu só falei um padrão de
    Suissa> usuario comum, obviamente tem que se fazer um estudo no
    Suissa> seu publico-alvo. E sim TOTV, Microsiga e cia não
    Suissa> aprenderam a fazer interface.

Eles sabem sim fazer interface, tanto que eles fazem a interface que
mais agrada o público-alvo deles, isso é visível no volume de vendas
dessas empresas.

    Suissa> Por sinal a maioria desses sistemas eu ja usei e achei
    Suissa> péssimo em tudo. IMHO

Você usou em casa ou usou num cenário corporativo onde você precisa
controlar uma operação de perfuração dum poço de petróleo? Nesse tipo
de cenário os compradores não querem unicórnios coloridos ocupando
espaço na tela não, eles querem informação, quanto mais, na mesma
tela, melhor.

--
Joining a Facebook group about creative productivity is like buying a
chair about jogging.