[SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Wed Sep 26 10:33:07 PDT 2012

From: Suissa
Sent: Wednesday, September 26, 2012 2:22 PM
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Fluxo de Caixa - Javascript + Perl + PgSQL;

=)

então digamos que SAP, TOTVS, Microsiga e outros não aprenderam a lição de UX direito até hoje.

man, eu te entendo, mas veja bem, “acho” que você ta vendo muito UX pelo ponto de vista de quem implementa, e não quem usa. Os usuários desses aplicativos esperam poder ter respostas mais rápidas possíveis com menos cliques ... mas assim, não estou dizendo que ta perfeito também não ... só se eu fosse um octopus pra fazer tudo isso e da melhor forma possível sempre .. até porque uma coisa de que não me arrependo, é justamente desenvolver pensando que aquilo nunca é definitivo ... as vezes quando você foca numa perfeição, que supostamente só poderia ser obtida in one way, você deixa de experimentar diversos outros cenários e abstrair deles N coisas que você sequer pensaria antes ... =)

att